Um Pouco De História

Ano: 1997 - Evento: COMDEX FALL - Cidade: Las Vegas

Em 1997, durante a COMDEX FALL, feira gigante de informática, tive a oportunidade de assistir a um dos espetáculos do Cirque du Soleil, em um palco preparado exclusivamente para suas apresentações, no hotel "Treasure Island".

A incrível experiência começou logo. O auditório estava a meia luz e com uma bela música, suave e envolvente, sendo tocada ao vivo. Então começaram a descer homens-sombra do elevado teto diretamente para o meio da platéia, usando apenas uma tira larga de tecido e fazendo várias manobras para controlar a velocidade da descida. Isso já ilustrava uma das características das apresentações do Cirque du Soleil: integração total com o público, fazendo desaparecer a linha entre palco e platéia, entre espetáculo e espectador.

Da platéia não se ouvia nem um ruído. Todos envolvidos. Nossos sentidos estavam sendo bombardeados por ondas de vibrações audio-visuais em completa sincronia com os movimentos dos artistas-atletas, reforçando as emoções que cada etapa da peça buscava trazer à tona em nós, seu público.

O espetáculo terminou, mas seu impacto não! Deixou marcas através de sentimentos e emoções por um espetáculo que mostrou a perfeição que uma pessoa pode chegar no desenvolvimento individual e em equipe.

Foi desta experiência que nasceu a Soleil, trazendo como pilares:

  • A busca da perfeição individual e em grupo
  • A arte como fator fundamental para encantar as pessoas
  • A interação/integração com seu interlocutor

Desde então, nossa consultoria através de análises de Usabilidade, Conteúdo, Google Analytics, SEO, Processos, Recursos Tecnológicos e Estratégia de Negócio, tem auxiliado:

Startups

empresas estão em fase de desenho do negócio e de sua Presença Digital, buscando um ótimo desempenho desde o lançamento de seu produto ou serviço na Internet.

Comunidades VirtuaisEmpresas e Departamentos de MarketingAgências Digitais e de soluções Web